quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ano novo (um abraço enorme): 'tu mereces tanto ser feliz melhor amiga'



Quando estou sozinha começo a pensar na falta que me fazes, não falo nos momentos em que estou triste, falo nos bons também... Tenho saudades de estar contigo, dos teus abraços, de me fazeres rir até doer a barriga, da forma de seres tão directo nas coisas e de me limpares as lágrimas com aqueles abraços tão fortes. Agora quando vou sair, desco a rua sozinha até minha casa e penso em como gostava que estivesses ali ao meu lado a cantar. Tenho saudades destas noites em que depois ficávamos até tarde na conversa e a comer leite com cereais, de seguida ver um filme e tu acabares por adormecer. 
Saudades dos jantares na casa um do outro, de te ir para tua casa a tu ainda estares a dormir, das nossas brincadeiras, da forma em que te preocupavas comigo perguntando sempre se já tinha tomado o comprimido ou se me doía o estomago. Saudades que quando sabias que estava doente vinhas logo para minha casa ver se estava bem. Até saudades tenho de quando me zanguei contigo no ano novo e na noite seguinte apareceste cá em casa e ficamos na entrada do prédio a conversar e tu disses-te 'desculpa, eu não te queria magoar', foste tão sincero. 
Eras o meu melhor amigo e não imaginas as vezes que eu penso em como gostava que as coisas voltassem a ser como eram, apesar de saber isto nunca vai acontecer. Também já não sei se quero. Vais voltar a fazer o mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário