terça-feira, 21 de junho de 2011

É VERÃO!


Aproveitem bem, que eu tenho que passar mais uma semana a estudar para o exame de FQ --'

É Verão por isso:

- Vou até à praia, deitar-me na toalha e ficar lá até achar que está a começar a ficar chato a dança do vira;
- Comer um gelado, não importa o sabor;
- Levar a minha cadela a passear;
- Ir ter com os amigos, para dizer o quanto estou desiludida com o exame de biologia;
- Ver as raparigas todas produzidas para ir à praia (quando falo em produzidas falo, em pulseiras e colares a combinar com o biquini e falo também no rimel, aquele que não é resistente à água, em quando saem da água estão realmente fabulosas).

Por isso até amanhã.

1 comentário:

  1. Oi,

    O que é exame de FQ? desculpe minha ignorância.
    Aqui começou o inverno...
    abraços,

    Gustavo

    ResponderEliminar