quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Casais


Os meus avós já estão juntos aos anos (já completaram as bodas de ouro) e nota-se mesmo que não vivem um sem outro. Têm as suas discussões todos os dias, mas acabam sempre a sorrir um para outro. Ainda há pouco tempo vi um momento mesmo querido entre os dois, o meu avô deu a mão à minha avó e disse 'anda vamos dançar' com tanta ternura.
Bem é isto, quem é que não gosta de ver casais de velhinhos fofinhos na rua a passear de mão dada? Eu cá gosto e muito.

2 comentários:

  1. Também eu =) Os meus avós são como os teus, também já completaram as bodas de ouro...e, tal como a imagem diz, isto faz-me pensar que há pessoas que podem ficar juntas para sempre ^^

    ResponderEliminar
  2. É lindo. E eu, como sou uma sensível do caraças, fico com vontade de chorar de felicidade por ver, nessas alturas, o amor mesmo ali à minha frente. O amor puro, sem adereços.

    ResponderEliminar