quarta-feira, 28 de setembro de 2011

'Ai não tenho tempo e tal'

Comprei uma guitarra já algum tempo. Tive aulas e tudo mais, mas o meu stor decidiu ir viver para Inglaterra e desde aí que não pego nela (posso dizer 5 meses?), entro no meu quarto e ali está ela encostada a um canto sozinha a implorar que toque alguma coisa, mas lá está não tenho tempo.... pelo menos é o que eu acho.
Ao falar na guitarra falo também na questão de ir para o ginásio em que já lá fui 6 vezes dizer à menina da recepção que passava lá na semana seguinte para fazer a inscrição, mas esqueço-me sempre e lá vem a resposta do 'ai não tenho tempo' (outra vez). Será preguiça? Eu cá acho que esta frase está a ser utilizada em demasia e não falo só por mim, falo também por outras pessoas que conheço e pela sociedade em si.

Sem comentários:

Enviar um comentário