sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Desabafo das 21:30



Ontem acordei por volta das cinco da manhã e fiquei acordada até às sete. Hoje acordei por volta da uma da manhã e adormeci às cinco :s
Chorei tanto, porque enerva-me imenso acordar a meio da noite e depois não conseguir voltar adormecer... virar para um lado, virar para outro, levantar-me para apanhar ar, ver televisão e mesmo assim não me dar sono. Tenho medo, choro porque tenho medo de estar a ficar como estava antes, acordar a meio da noite e depois nunca mais adormecer em que quando chega as sete e meia da manhã já estou pronta para mais um dia... Isto tudo porque ando (outra vez) nervosa, ansiosa, inquieta e o meu sono não é relaxado. 
Tenho medo de ter que voltar a tomar comprimidos para a ansiedade, eu sei que isto só prejudica o meu estômago. 
Só espero que hoje durma bem e de preferencia que seja uma noite seguidinha até às 10h que bem preciso.

Sem comentários:

Enviar um comentário