terça-feira, 22 de novembro de 2011

Se existe coisas que me deixam zangada é isto e não é um ataque de ciúmes porque não é.

A minha prima mais velha faz anos no domingo (acho) e resolveu ir passar o seu aniversário em Barcelona convidando apenas a minha prima mais nova. Eu não sou prima? Não pertenço à mesma família é isso?
Mesmo que me convidassem eu não ia, primeiro porque Barcelona não é o meu destino de sonho, segundo porque não vou andar a dar 300€ assim à toa quando vou precisar deste mesmo dinheiro para a viagem de finalistas ou para algo que me possa vir a fazer falta e terceiro porque... pronto não existe terceiro ponto.
Estou irritada porque se não fosse a minha mãe e a minha tia a dizer-me eu nunca ia saber que elas iam a Barcelona, mas isto não é a primeira vez que acontece... Ás vezes vão ao cinema e não me convidam, vão a qualquer lado interessante e não dizem nada, fazem de tudo um segredo. Para quê quando no fim eu venho a saber de tudo? Mas o que acho mais engraçado é quando à minha frente falam tão bem que até parece que sou a priminha preferida da família, mas no fim fazem tudo nas minhas costas e falam desta viagem à minha frente de uma forma tão natural. Ora bem se eu estivesse num grupo de amigos com 7 pessoas e 6 decidem ir ao cinema e começamos a falar sobre esta saída é claro que não ia deixar a outra pessoa a olhar e claro que a ia convidar não é? Ainda para mais se era uma pessoa com quem falava regularmente.
Oh por favor...

Sem comentários:

Enviar um comentário