terça-feira, 20 de março de 2012

Foi dia do pai e...

Esperava um melhor esforço teu. Mandei-te uma mensagem e nem um obrigado disseste. Ficaste de me ligar deste o dia dos meus anos, já faz 3 meses e desde esse dia nunca mais falamos.
Pensei que irias começar a ser um pai mais presente, visto que começamos a falar a mais desde o verão e mesmo assim nem um obrigado pela mensagem que te mandei.
Não posso ser sempre eu, não posso e tu tens que perceber isso! Ás vezes tenho tantas saudades tuas e gostava tanto que me acompanhasses em todas as fases da minha vida, gostava de te poder contar como tem corrido a semana e desabafar que um teste me correu mal. 
Ás vezes surpreendes-me, mas as desilusões começam a acumular-se. 

2 comentários:

  1. espero que a vossa relação mude. já tentaste falar com ele e dizer o que pensas da distância dele? espero que as coisas se resolvam. força*

    Bjokas

    ResponderEliminar
  2. Percebo-te tão bem... (infelizmente).
    Eu cá não falo com o meu pai aos anos. Enfim.
    Força!*

    ResponderEliminar