sábado, 2 de junho de 2012

Baile de finalistas e isso


GOSTEI IMENSO! 
- A música foi boa;
- Comeu-se bem (eu e mais 12 amigos demos cabo de uma mesa redonda cheia de entradas e comemos três pizzas enormes, mais o jantar e mesmo assim quando saímos da discoteca já tinha fome);
- A companhia foi óptima;
- Diverti-me muito;
- Foi preciso 4 amigas minhas a ajudarem-me a fazer xixi porque o meu vestido não subia;
- O F* (filho da minha stora de biologia) estava todo mocado - diga-se que era um bêbado alegre;
- O J* como estava alegre cumprimentou-me cerca de 15 vezes, ou seja sempre que me via 'então marissa? Dá cá dois beijinhos' - teve tanta piada!;
- Estive 10h sempre de saltos altos - diga-se que do grupo das meninas fui a única que não tirei os sapatos - Lady que é lady nunca tira os sapatos (o meu pai sempre me ensinou);
- Foi engraçado descer uma rua enorme por volta da 01:30 para ir para a discoteca - éramos 60 pessoas, parecia uma excursão e o C* foi o caminho todo a segurar-me no vestido;
- Dancei muito!;
- Enquanto esperava pelo B* e pelo JC* para irmos embora da disco estive à conversa com os dois seguranças a falar sobre música pimba, foi tão engraçado!;
- Conheci pessoas novas;
- Ouvi coisas deste género:
Z*: Ele está a ficar tão branco!
J*: Ele nunca foi preto!
- Recebi muitos elogios e gostei muito :)
- Pronto foi perfeito!

Sem comentários:

Enviar um comentário