terça-feira, 7 de agosto de 2012

Porque encontrei estes tesourinhos no histórico do meu pc


Bruno: Que estas a fazer?
Eu: Estou no pc a ouvir musica,a falar e no blog.
Bruno: E o teu slogan para fil?
Eu: oh ainda nao pensei muito nisso, ainda nao fiz uma lista de qualidades e ainda nao sei o que possa dizer para que as pessoas me comprem.
Bruno: Podes dizer que a perfeição ainda existe.
Eu: Eu não sou perfeita Bruno...
Bruno: Então o que estas a escrever  no blog?
Eu: Agora nada...
Bruno: Vais me fazer ligar o pc?
Eu: Claro
Bruno: Es mesmo parva, eu depois bato-te
Eu: Tenho medo, muito medo ahah
Bruno: Não tens tomates para me bater
Eu: Claro que nao tenho tomates bruno ahah
Bruno: Por acaso a minha mae comprou uns tomates mesmo bons.
Eu: Só se cobiça o que não se tem...
Bruno: Deixaste de ser perfeita agora passas-te a ser uma pilha com dois lados negativos.
Eu: HEY, deste-me uma ideia para o meu slogan! ÉS UM GENIO
Bruno: Dei?
Estou me a rir á 5min de uma forma seguida e já lá vão dois anos que esta conversa aconteceu...

Sem comentários:

Enviar um comentário