segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O fazer xixi

Sempre defendi que a maior parte das vezes a vontade de fazer xixi é psicológica.

  • Eu se sair de casa 6 vezes, sempre que chego a casa tenho mesmo que fazer xixi;
  • Se mexer em água tenho que fazer xixi;
  • Se estiver a fazer algo mesmo de importante dá-me vontade de ir fazer xixi;
  • Quando estou a jogar ou a fazer algo mesmo que goste a bexiga dá o alerta e tenho mesmo que ir fazer xixi;
  • Quando encontro aquela posição confortável no sofá tenho que ir fazer xixi;
  • (...)

2 comentários:

  1. Como raramente vou à casa-de-banho, fico parva com o facto de haverem pessoas que estão pouco a pouco lá metidas, é que parece que já é mesmo psicológico... Digo que têm bexiga do tamanho de uma ervilha xD

    ResponderEliminar
  2. loool e acordar ás sete da manhã para fazer xixi e não conseguir pregar olho depois?
    :(

    ResponderEliminar