quinta-feira, 22 de novembro de 2012

22.11.1964




PARABÉNS PARA A MELHOR MÃE DO MUNDO!

Obrigada por me aturares tantas e tantas vezes quando estou preocupada. Obrigada por segurares as minhas lágrimas quando estou triste e tu mais que ninguém conseguires por-me um sorriso na cara. Obrigada por me conheceres tão bem e fazeres de tudo para que eu seja feliz. Obrigada por seres pai e mãe ao mesmo tempo e conseguires fazeres tão bem as duas posições. Obrigada por teres vivido os meus problemas e por me teres ajudado a supera-los tão bem. Obrigada pelos beijinhos e abraços que ainda me dás. Obrigada por me fazeres a filha mais feliz de mundo. És a minha heroína, o meu ídolo. E hoje é um dia especial e vou vive-lo contigo mãe.

E já agora:


Obrigada por estares em todas as fases da minha vida e por me ajudares tanto. És como uma segunda mãe.
E hoje é um dia especial e vou vive-lo contigo tia.

PARABÉNS PARA A MELHOR TIA DO MUNDO!

Sim, a minha mãe e a minha tia são gémeas :)

1 comentário: