quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Tenho um amigo que...

Escreve imensos estados no facebook e tem imensa popularidade, se aquilo fosse escrito por outra pessoa não tinha tanta piada e nem metade dos gostos ia ter. E depois há aqueles que são niggas disfarçados, ele é um cigano disfarçado. Adora ciganos e está sempre a dizer 'cigano que é cigano' ou 'isto é tudo muito bonito, mas é...' e as pessoas que estão à volta dele e que o conhecem bem acabam sempre a frase com um 'para os ciganos', acaba por ser engraçado no fim porque parecemos um coro.
Ora cá vai alguns dos estados dele que é o que eu digo: só têm piada por ser dito por ele, se fosse outra pessoa não tinha mesmo piada, é que quase o ouvimos a dizer o que ele escreve.

  • UM OLÉ PARA TODOS OS CIGANOS!;
  • Depois de muito trabalho e de uma longa espera, eu consegui! JÁ TENHO BILHETE PARA IR VER OS ONE DIRECTION! - Não é fã dos One Directon nem para lá caminha;
  • No dia em que me mostrarem um chines , preto, loiro de olhos azuis, eu rapo o cabelo;
  • Gosto de feriados as quintas...especialmente porque nunca tenho aulas as sextas;
  • A todos os vagabundos que vão sair hoje , só vos digo para terem cuidado, porque Halloween há muitos , vidas , só temos uma! ps: sem estrondos;
  • O face está a ficar cada vez mais careca, so encrava....;
  • Ela: beija-me e eu serei tua para sempre
    Ele: obrigado pelo aviso...;
  • Muito obrigado por se lembrarem de mim e me mandarem pedidos de jogo no facebook , mas não é preciso...eu tenho PS3 em casa :)
  • Voces falam mal de mim so porque eu sou careca - não é careca;
  • sou o unico que ainda curte ver o inspector max?;
Entre outros, eu só consegui copiar os mais recentes. 

Ah e ele criou um facebook para os dois gatos dele e como é uma gata e um gato e ele mete o gato a comentar as fotos da gata com um 'rooooom tão gata grrrrrrrr'. 

3 comentários:

  1. Opá, essa dos gatos...de mais xD
    Acho que qualquer dia vou usar aquele estado dos jogos, ahah :P

    ResponderEliminar
  2. a dos gatos está engraçada :)
    acho que a reacção das pessoas ao que ele escreve está relacionada à ideia que têm dele. se ele for uma pessoa popular irão achar piada, se for um nerd então irão gozá-lo ainda mais...

    ResponderEliminar
  3. acho que essa pessoa merece palmas aiaiaiaai xd

    ResponderEliminar