sábado, 9 de fevereiro de 2013

Cabelo

Ora bem hoje decidi mudar um pouco o meu visual... Já tive o cabelo curto, curto e comprido ao mesmo tempo, já tive madeixas loiras, vermelhas, cobre, castanho claro, californianas, já tive 5 rastas, etc...
O meu cabelo é preto e todo encaracolado como o da Taiz Oliveira  e por isso hoje decidi fazer reflexos tipo madeixas californianas em tom cobre/tijolo/avermelhado. Se nao gostar, a vantagem é que com as lavagens acaba por sair ou posso sempre fazer reflexos preto por cima... Mas espero mesmo gostar, desejem-me boa sorte hihi :)
Bom fim de semana!

4 comentários:

  1. Ena, já fizeste imensas coisas no cabelo xP Por acaso um dia destes gostava de fazer madeixas californianas =)

    ResponderEliminar
  2. eheh eu em questões de cabelo gostaria de ser como as mulheres e ter um cabelo enorme que pudesse mudar quantas vezes quisesse. mas para já ainda não desisti da ideia de o pintar de branco ou vermelho :)

    ResponderEliminar
  3. Ui, eu tenho sempre medo de mexer no meu cabelinho. Mas queria tentar esses reflexos avermelhados. Depois mostra os resultados, gostava mesmo de ver. :)

    ResponderEliminar
  4. Espero que gostes do resultado! Eu gostava de experimentar as madeixas californianas mas tenho algum medo de arriscar :)

    ResponderEliminar