domingo, 12 de maio de 2013


Tenho saudades ter a minha família unida, mais propriamente ter a minha prima mais velha unida à familia. Desde que ela se divorciou porque trocou o marido por outro, que ela tem se revelado muito fria connosco, apesar de eu saber que lá no fundo ela não gosta de ser assim... Apenas quer apresentar uma imagem de que está feliz e está bem com quem está, mas eu não o sinto. Sinto-a infeliz, a pessoa com quem ela está não tem nada haver com ela! Não sei sinceramente o que a levou a divorciar-se de uma pessoa que era perfeita para ela, sim porque ela não tem um feitio nada fácil e ele compreendeu-a sempre. Eu sei que a distância entre eles era muita, ele em Luanda a trabalhar e ela cá em Portugal... Mas foi tudo tão repentino.
A nossa familia não merece que ela nos trate como às vezes trata, sempre fizemos tudo por ela, sempre a apoiamos e vamos continuar a apoiar, mas isto magoa. 

Sem comentários:

Enviar um comentário