domingo, 14 de julho de 2013

Há estranhos simpáticos


Num sábado à tarde e eu e a mãe decidimos ir lanchar a uma confeitaria na praia, que já agora servem os melhores sumos naturais do mundo e arredores! Sento-me e vem o filho do dono servir-me e ele manda um sorriso enorme enquanto pergunta o que quero.
Mãe: "De todas as raparigas que estão aqui, tu és a única em que ele não tira os olhos de cima"
Oh não me acreditei, claro.. Com tanta rapariga gira, em biquini a passear pela montra, jeitosas ia mesmo olhar para mim que estava do mais simples, com o cabelo ao natural, sem maquilhagem, de calções de ganga, vans e um top branco. 
No fim fui pagar e ele ao dar-me o troco atrapalhou-se e deixou cair as moedas, pediu desculpa e eu ri-me de uma forma simpática.
Enquanto vinha embora, ele foi para a porta do estabelecimento e olhar dele perseguiu-me até eu entrar no carro, e no fim sorriu. 

Sem comentários:

Enviar um comentário