sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Diário Académico #3


Sou sempre a que sofre com os penteados não entendo.. Devem gostar do meu cabelo por ser comprido e encaracolado ou então não sei. Já me fizerem um puxo e sabem o que saiu do puxo? Uma suposta antena de carro enorme! De modo a que eu conseguisse apanhar todas a estações de rádio (de preferência a rádio festival, mas eu acabei por dizer uma vez "nova era" assim de uma forma sensual e ainda não sei bem o porquê) e novidade das novidades também apanhar serviços de televisão como a Zon e Meo! Tive que dizer "Aplovado" não sei quantas vezes e falar com aquele sotaque inglês para um doutor. 
Ontem decidiram que eu devia ser uma rapariga das Arábias que foi raptada pelo tráfico de pessoas e foi parar à minha faculdade. Eu tinha o meu lenço preto a volta da cabeça e apertado num grande totó atrás - foi um doutor que o fez, viu-se logo porque demorou imenso tempo a fazê-lo. 
Ah tive também que dançar o créu e o rebolation em cima de uma vassoura (foi tão mau....................)
Antes que me esqueça, reparem bem nesta personagem: Ontem entrou um rapaz para a praxe e é preto e os doutores passam a vida a dizer para ninguém lhes tocar nas capas do traje, a que eles designam de preto. Ontem um doutor ia cumprimentar esse novo caloiro e o caloiro diz assim muito rápido "hey doutor não toca no preto!" Uma pérola como vocês estão a ver... 
Ma sim estou a adorar e sou uma coloirinha toda orgulhosa e babada pela minha faculdade.

8 comentários:

  1. O importante é que estás a gostar! Mais tarde ainda te vais rir das coisas que agora fazes :)

    ResponderEliminar
  2. deve ser tão bom, adorava um dia ter essas experiências :)
    muito obrigada pela força querida*

    ResponderEliminar
  3. Ahahah conseguiste fazer-me rir! Aproveita querida, esses tempos são os melhores!

    ResponderEliminar
  4. r: Já tinha pensado nisso, mas não sei assim de nenhum site onde encontrar. É que não costumo encomendar coisas pela net.

    ResponderEliminar
  5. Estás a gostar dessa nova fase da tua vida, isso é que é importante. Que continue assim :)

    ResponderEliminar
  6. Adoro estas histórias de praxe. Fico mesmo triste de não ter terminado a minha... :/

    ResponderEliminar
  7. R: Podes ver o vestido aqui: http://www.allurebridals.com/products/9103#
    Desculpa não te ter respondido mais cedo :s

    ResponderEliminar